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Compras & Devoluções


Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, porque queremos que a nossa relação seja baseada na confiança.

Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer:


Troca

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado caso se verifique:

1) Defeito no produto

Avaria – Notifique imediatamente o nosso escritório, por telefone ou por e-mail, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento do produto.

Defeito e/ou mau funcionamento - Caso detectado num prazo de 7 dias decorridos após o recebimento, serão solucionados directamente pela nossa central de atendimento ou por e-mail. Se detectados após os 7 dias, deverão ser direcionados ao Posto Autorizado do fabricante. O Posto Autorizado terá o prazo de até 30 dias para consertar/reparar o produto, caso contrário, o cliente terá o direito de:
- Solicitar substituição do produto;
- Solicitar a restituição do valor já pago;

Em qualquer caso, será necessário que nos devolva o produto na embalagem original, com acessórios, manuais e nota fiscal.

Efectivação da Troca

Enviaremos novo produto e no acto da entrega, a transportadora colectará o produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto semelhante em stock, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar pela entrada em stock do artigo.


2) Insatisfação

Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contactar até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original, com acessórios, manuais e nota fiscal. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

Efectivação do Cancelamento

Recolheremos o produto no local de entrega e, assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, reembolsamos o valor já pago, sendo que:

- o valor da expedição não será restituído; - no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 facturas consecutivas lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da entidade administradora do cartão de crédito.


Cancelamento da entrega

Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

- Não aprovação da compra pela entidade administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a nossa empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contacto e confirme as informações, a compra será cancelada.