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FAQ

Central de Ajuda

FAQ


Q: Pode endereço de entrega ser diferente do endereço de cobrança

A: Sim, nós podemos aceitar ordens que faturamento e endereço de entrega é diferente. Os clientes podem encomendar directamente no site.


Q: Como posso cancelar uma encomenda

A: Se você não quiser que a ordem que você faz, você deve contactar-nos dentro de 12 horas após a ordem de colocação. Para que possamos fazer por você antes da ordem é enviada para fora.


Q: O que acontece depois de eu colocar a ordem

A: Após fazer o pedido você receberá uma confirmação do pedido imediato, juntamente com uma informação de todo o fim


Q: Quando eu vou ser ordenado produto

A: A média de tempo de envio para o seu fim é de 5 a 8 dias úteis, nós enviamos geralmente para fora dentro de 12-36 horas após as ordens são colocadas


Q: O processo de encomenda foi interrompida. O que acontece agora?

A: No caso de você não ter recebido qualquer confirmação de nós por e-mail, por favor, entre em contato conosco, se o seu doesnot para passar, é falhar, você pode ir ao site para reordenar , os pedidos anteriores são inválidos automaticamente.


Q: Meu cartão não foi aceito como forma de pagamento, embora seja emitido em uma das organizações internacionais acima mencionados. Por quê?

A: Razões para a rejeição podem ser: fundos insuficientes - é necessário para carregar sua conta ou para estender o limite de crédito atual; Seu cartão está em uma "lista negra" - é relatado como sendo roubado, perdido ou bloqueado pelo titular do cartão; emissor do cartão não autorizar transações de comércio eletrônico - banco emissor deve ser contactado e pediu para ativar este serviço. Claro, isso pode ser verificado mesmo quando o cliente escolhe um determinado tipo de cartão, porque existem alguns bancos que não permitem este tipo de transações, o cartão de banco emissor não pôde ser contatado e "stand-in" limites definidos fazer não permitir que transações de comércio eletrônico ou existe um valor máximo específico da transação. Você vai ter que chamar sua linha de apoio do banco usando os números de telefone impressos no verso do seu cartão de crédito / débito. Seu cartão de banco emissor é o único lugar onde a informação realista sobre o incidente transação pode ser encontrado.


Q: Are detalhes do meu cartão de crédito continuar o serviço de website

A: Não! Para cartões emitidos sob MasterCard, VISA etc, as informações do cartão são processados ​​diretamente pelos sistemas do banco, todo o fluxo de dados de transação a ser protegido usando a mais recente tecnologia disponível. Para os cartões emitidos no âmbito de outras organizações, esta informação é criptografada usando criptografia algoritmos proprietários, e armazenados em ambientes sem qualquer acesso on-line ou remoto. As informações são conservados apenas durante o tempo necessário, caso as solicitações do titular do cartão um estorno.


Q: Tenho que pagar imposto

R: Não, nós marcamos todo o pacote como o presente / amostra um, os clientes donot precisa pagar por isso. No caso improvável de que os clientes são obrigados a pagar por isso, vamos pagar por isso unpon o recipt da nota fiscal.


Q: Quais são as moedas são aceitáveis ​​

A: As moedas de faturamento são aceites EURO, USD, Brith Libras, AUD, CAD, etc


Q: Como seguro é a operação on-line

A: Todas as transações são feitas usando uma conexão SSL (128 bytes) fornecido pela Verisign. Os dados enviados a partir do seu navegador para nossos servidores é sempre criptografado os dados enviados a partir do seu navegador para nossos servidores é sempre criptografado. Todos os nossos servidores são certificados Hacker Safe e capturado por ScanAlert para vulnerabilidades conhecidas. Além disso, nosso site não armazena qualquer informação sensível cartão de crédito.


Q: A minha informação pessoal segura

A: Sim, as informações fornecidas SOMENTE ser usado para fazer documentos legais relativos à operação e para entrega