Frete Grátis
OVER €187.00
 

Reembolso e Devoluções

Central de Ajuda

Reembolso e Devoluções


Antes de devolver os itens para nós, por favor leia e siga as instruções abaixo. Você também pode ligar para o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente Internacional, onde um dos nossos representantes de vendas cliente terá prazer em ajudá-lo.


Por favor, certifique-se de compreender a nossa política de devolução e garantir que todos os critérios sejam atendidos antes de enviar fisicamente todos os itens de volta para nós.


Reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de manutenção em todos os produtos devolvidos.


Returns Gerais


Todos os retornos devem deixar o nosso apoio ao cliente saber dentro de 24 horas a partir do momento que você receber o pacote. Nós só aceitamos produtos em sua condição original. Em particular, não se esqueça de enviar o item de volta na condição correta (tamanho, detalhes). O reembolso será negada por tamanho errado depois que nós recebemos e check.And você também precisa pagar 50% montante total da ordem como uma taxa de reabastecimento (por exemplo, se o valor do item ordem é de R $ 100, o reembolso é de R $ 50), eo transporte custar-lhe pago antes não será reembolsado.


1. Todos os retornos devem estar dentro de 3 dias, quando a expedição foi deixado cair fora do portador.


2. Nós verificamos cada item antes de enviá-lo para fora, podemos garantir a cor eo tamanho são os corretos, se você encontrar o tamanho ou a cor é errada, por favor, entre em contato conosco. Depois de confirmar com a gente, devolvê-lo de volta para nós.


3. Se o vestido tem qualquer problema de qualidade, por favor, deixe o nosso apoio ao cliente saber dentro de 24 horas a partir do momento que você recebe o vestido, vamos resolver os problemas para você o mais breve possível.


Atenção:


1. Nós só aceita um reembolso parcial ou total para o item que tem o problema, devido ao nosso descuido. Isso significa que não podemos garantir um reembolso se o problema do item não é causada por OHCOSPLAY.


2. Os artigos defeituosos, danificados ou mis-enviados são elegíveis para um reembolso total. Ao solicitar o seu reembolso, por favor, estar pronto para prestar serviço ao cliente com fotografias mostrando claramente o problema com os itens. Se você acredita seus artigos foram danificados durante o transporte, Atendimento ao Cliente terá fotografias mostrando a embalagem danificada, bem como "Proof of Damage" documentação de sua operadora de entrega, a fim de processar o seu reembolso.


3. Vamos trocar o seu produto, se o produto adquirido não corresponde à cor que você pediu (diferenças de cor percebida devido ao seu monitor do computador não será exhanged).


4. Tenha em atenção que devido à natureza de trabalho manual necessário, o vestido acabado podem variar de cerca de 1 "~ 3" em ambos os sentidos das medidas especificadas.


5. Se o tamanho do produto difere das especificações do seu pedido por mais de 1 ~ 3 de polegada, nós encorajamos você a encontrar um alfaiate local para fazer ajustes, e teremos o prazer de reembolsá-lo por até 100% do preço do produto em costurar custos. Se você escolher esta opção, lembre-se de pedir um recibo de seu alfaiate como deve ser fornecida uma cópia do mesmo ao solicitar o reembolso.


6. Reembolso integral aqui não inclcude o custo de transporte e manuseio.


7. Por favor, note que não podemos processar todos os produtos que são devolvidos sem o nosso conhecimento prévio. Se você deseja retornar o artigo, você vai precisar entrar em contato com o serviço ao cliente via Central de Ajuda.


8. Nós não vai arcar com o custo de envio do pacote de retorno e direitos aduaneiros relacionados. Então, por favor, devolva-o de volta via correios local e escolher o método de envio econômica.