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World of Warcraft Fantasias









Como caracteres tornam-se mais desenvolvidas, que ganham vários talentos e habilidades, o que requer do jogador para definir ainda mais as habilidades de que personagem.caracteres podem escolher a partir de uma variedade de profissões, como, por exemplo, adaptando, apreciadas peã, ou mineira. Caracteres pode aprender quatro especialidades secundárias: arqueologia, cozinhar, pescar, e primeiros socorros. Caracteres podem formar e aderir as guildas, permitindo que personagens dentro da guilda o acesso ao canal de chat da guilda, a guilda nome e, se desejar, permitindo que outros recursos, incluindo uma guilda tabard, guild bank, e dues.


muito do Mundo de Warcraft jogo envolve a realização de missões, missões, também chamado de "tarefas" ou "missões", são geralmente disponíveis de NPCs, Missões geralmente recompensa o jogador com a combinação de pontos de experiência, itens e dinheiro no jogo, as missões permitem caracteres para obter acesso a novos conhecimentos e habilidades, e explorar novas áreas. é através missões que muito da história do jogo é contada, tanto através da busca do texto e por roteiros NPC ações. Missões são ligadas Por um tema em comum, com consecutivos cada um busca desencadeada pela conclusão do anterior, formando uma quest chain. Missões comumente envolvem matar um número de criaturas, reunindo-se a um certo número de recursos, com a busca de uma dificuldade de localizar o objeto, ao falar com vários NPCs, visitando locais específicos, interagindo com os objetos do mundo, e entrega um item de um lugar de vale


enquanto um personagem pode ser jogado sozinho, os jogadores podem grupo com outros conteúdos para enfrentar mais um desafio, mais final de jogo os desafios são concebidos de forma a que eles podem ser superados apenas enquanto estiver em um grupo, de tal maneira que classes de caracteres são usados em funções específicas dentro de um mesmo grupo. Mundo de Warcraft usa um "bônus" do sistema descansou, aumentando a taxa que um personagem pode ganhar pontos de experiência após o jogador passou um tempo fora do jogo, quando um personagem morre, ela se torna um fantasma, ou wisp para Noite de caracteres Elf nas proximidades cemitério. caracteres podem ser ressuscitados por outros personagens que têm a capacidade, ou auto-ressuscitar por A passagem do cemitério para o lugar onde eles morreram. Se um caractere é passado nível dez e que ressuscitar em um cemitério, os itens equipados pelo personagem degradar, exigindo dinheiro no jogo e um especialista NPC para repará-los. Os itens que têm prejudicado fortemente tornou-se inutilizável até que eles sejam reparados. Se o local do corpo do personagem é inalcançável, é possível usar um especial "espírito curandeiro" NPC para ressuscitar no cemitério. Quando o espírito "curandeiro" revive um personagem, os itens equipados pelo personagem, ainda mais degradada, e a personagem é significativamente enfraquecido pelo o que é em-jogo chamado "ressurreição doença" para até dez minutos, dependendo do nível do personagem, "ressurreição doença" não ocorrer degradação e o item é menos grave se o personagem revive, localizando seu corpo, ou ressuscitada por um outro jogador a itens especiais ou spells.


Mundo de Warcraft contém uma variedade de mecanismos de player versus player (PVP) play. Jogadores no player versus environment (PVE) servidores podem optar por " Pavilhão" a si mesma, tornando-se attackable a jogadores de facção oposta. [ 32] Dependendo do modo do reino, PVP combate entre os membros de facções opostas é possível a quase qualquer hora ou local no mundo do jogo, sendo a única excepção as zonas de actuação, onde o PVP "bandeira" deve ser ativado pelo jogador que pretendam lutar contra os jogadores da facção oposta. o PVE (chamada normal ou RP) servidores, por contraste, permitir que um jogador pode optar se quer ou não entrar em combate contra outros jogadores em ambos os tipos de servidores, existem áreas especiais do mundo em que a liberdade de todos contra um é permitida. batalha, por exemplo, são semelhantes às masmorras: apenas um número definido de caracteres pode introduzir uma única batalha, mas as cópias adicionais de o campo de batalha pode ser feitas para acomodar jogadores adicionais. Cada batalha tem um objectivo fixado, como capturar uma bandeira ou derrotar uma oposição geral, que devem ser concluídas para ganhar a batalha. competindo em batalha premia o personagem com "tokens" e honra os pontos que Pode ser utilizado para comprar armaduras, armas, itens e outras de carácter geral que podem auxiliar o jogador em muitas áreas do jogo, os vencedores recebem mais honra e tokens de perdedores. No entanto, os jogadores também ganham honra quando eles ou seus companheiros matam os jogadores nas proximidades de um battleground.