Frete Grátis
OVER €187.00
 

design moderno que a maioria de povos reconhecem como o traje de

Publicados: Quinta 23 Fevereiro, 2017

Os uniformes pilotos da linha aérea, o design moderno que a maioria de povos reconhecem como o traje desgastado por pilotos que operam o avião de passageiro grande, foram introduzidos nos 1930s adiantados Pan American World Airways no começo da era de Clipper. Atualmente, os uniformes da linha aérea da corrente dominante são um tanto padronizados pela indústria e amplamente utilizados por companhias aéreas das Américas, de Europa, de Ásia, de Austrália e de África, dos operadores regionais pequenos às companhias internacionais grandes.


Antes da década de 1930, os pilotos usavam roupas derivadas da tradição militar estabelecida durante a Primeira Guerra Mundial. Neste momento, militares emitiram pilotos muito prático e confortável de tripulação de vôo de roupa, que consistia de jaquetas de bombardeiro de couro com bolsos dianteiros de grandes dimensões para permitir fácil acesso a cartas, cachecóis para manter seus pescoços protegidos de cockpit rascunhos, calças cáqui, ou sapatos pretos ou botas Cosplay Portugal
, E capacetes de couro macio com bolsos para interfone ou fones de ouvido de rádio. Tal vestuário foi rapidamente adotado ou, mais freqüentemente, transferido para o setor de aviação civil por ex-pilotos militares que, em tempo de paz, trabalhavam no correio aéreo e no transporte de cargas, pilotando aeronaves abertas.


As coisas começaram a mudar em 1931, quando Pan Am inaugurou suas rotas sul-americanas usando Sikorsky S-38 e S-40 barcos voadores carregando os apelidos American Clipper, Clipper do Sul, e Clipper Caribe. Eles foram os primeiros da série de 28 Clippers que vieram a simbolizar Pan Am entre 1931 e 1946. Em 1937, Pan Am começou o serviço de hidroaviões para a Irlanda, Grã-Bretanha e França dos Estados Unidos. Seis grandes barcos de longo alcance Boeing 314 foram entregues à Pan Am no início de 1939. Isso permitiu o início de um serviço semanal de passageiros e de correio aéreo transatlântico entre os Estados Unidos ea Grã-Bretanha em 24 de junho de 1939. Como a Pan Am operava , A companhia decidiu afastar-se do olhar piloto militar de WWI e vestir seus pilotos de linha em um equipamento que se assemelha muito aos uniformes oficiais navais; As tripulações de vôo eram como marinheiros do mar tanto como pilotos aéreos, e vendo um profissional formalmente attired marinheiro no assento do piloto permitiu que os passageiros nervosos se sintam mais confiante sobre a viagem. Assim, os pilotos receberam calças pretas, blazers pretos de gola dupla, com laços de malha nas mangas inferiores denotando o grau de membro da tripulação, e tampas de combinação de oficiais brancos com insígnias de ouro ou prata representando o nome da companhia ou o logotipo. O sucesso da Pan Am na década de 1930 e o rápido desenvolvimento da década de 1950 levaram ao estabelecimento de uma das maiores e mais conhecidas companhias aéreas de classe mundial. Muitos outros operadores, que desejavam emular o sucesso da Pan Am, adotaram o visual liso do piloto PanAm para suas próprias tripulações.


Oitenta anos mais tarde, praticamente todas as companhias aéreas do mundo emitem uniformes semelhantes aos modelos navais Pan Am Acessórios Cosplay
, independentemente do fato de que o B314 ou quaisquer outros barcos voadores não são mais usados na indústria de aviação comercial convencional.


Após o desenvolvimento de sistemas avançados e integrados de cockpit desde o final da década de 1980, os pilotos de companhias aéreas operam principalmente suas respectivas aeronaves com base em dois pilotos. A maioria das tripulações consiste em apenas um piloto (também conhecido como capitão) e um co-piloto (também conhecido como primeiro oficial) Ali Adereço
. A integração de sistemas ea subseqüente redução na carga de trabalho eliminaram a necessidade de membros adicionais da tripulação (também conhecidos como "ACM"), como engenheiro de vôo, navegador ou operador de rádio. No entanto, uma vez que alguns aviões mais antigos são agora utilizados para o transporte de carga, tais equipes alargadas ainda existem.