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Enquanto o jogo é apresentado através do protagonista Desmond Mi

Publicados: Terça 14 Fevereiro, 2017

Enquanto o jogo é apresentado através do protagonista Desmond Miles, a maioria do jogo é jogado como Desmond tem memórias de seus antepassados por meio de um dispositivo sofisticado chamado Animus. Ele fornece uma interface diegético meio, mostra de saúde, equipamentos antepassado de Desmond, objetivos e outras características, como parte da interface do Animus. Animus baseia-se no jogador controla um assassino para manter a sincronização entre Desmond e memórias ancestrais Castlevania Fantasias
. Praticar atos contrários ao assassino ou a morrer quebra sincronização maneira, exigindo efetivamente o jogador para retomar em um posto anterior. Além disso, nenhum jogador pode explorar a área fora os assassinos ainda não experimentou. Há também anormalidades no Animus dos usuários anteriores do dispositivo.


Ao jogar como um assassino personagem, o jogo é geralmente apresentado como um mundo aberto em terceira pessoa, com foco na furtividade e free-running. O jogo usa a estrutura da missão de seguir a história principal, geralmente atribuir o jogador para resolver o assassinato de uma boneca missão pública ou secreta. Alternativamente, algumas missões secundárias disponíveis, tais como o mapeamento da cidade alastrando de empoleirado no alto seguido por fazer um "salto de fé" em um palheiro abaixo, recolher tesouros escondidos pela cidade, explorando as ruínas para as relíquias, assassino fraternidade para executar outras tarefas ou financiar a reconstrução da cidade através da compra e atualizar lojas e outros recursos Cosplay Portugal
. Às vezes, os jogadores no controle direto de Desmond, que, pela natureza do uso do Animus aprenderam técnicas de assassino através do efeito de sangramento, bem como a sua capacidade genética de Eagle Vision, separando amigos, inimigos e matar um alvo, iluminando um em uma cor diferente. Através da interface Animus, os jogadores podem voltar para tentar novamente a última missão foi concluída; por exemplo, em Assassins Creed: Brotherhood, o jogador conseguir uma melhor sincronização com a missão de uma certa maneira, como apenas para matar as missões alvo.


O jogo usa o conceito de "ativa" versus move "passivo", com movimentos de "activos", como correr, escalar a lateral de um prédio, ou saltando entre os telhados, são mais propensos a lembrar a atenção dos guardas próximos. Quando os guardas ficar alerta, o jogador deve ou combatê-los ou quebrar sua linha de visão e esconderijos encontrados, como palha ou ambos, e aguarde até que o guarda-redes reduzida. O sistema de combate permite um número de armas únicas, armaduras e movimentos, incluindo o uso de um conjunto de facas escondidas em bracer no braço do assassino, e que também pode ser usado para matar silenciosamente um alvo.


Atos início em assassinos culiknya que variam de um barman chamado Desmond Miles por uma empresa Abstergo ou Modern Templários, ele foi forçado a se tornar uma ferramenta de teste chamado animus Dead or Alive Fantasias
. Animus pode rolar para trás as memórias de antepassados que o usuário, e Desmond Ancestral é uma assassinos.